S02 / Ato 02

Saiba mais sobre o segundo capítulo da season 02!

O primeiro semestre passou, as primeiras aulas aconteceram, tanto na Universidade de Beverly Hills como na Ravenlore Academy. O sentimento de competitividade entre os membros das casas retornou após as tragédias que ocorreram com as antigas fraternidades. Porém, com o passar do tempo, os seres "paranormais", como Pyramid, Lake Spirit (a sereia misteriosa), Agonix (mais conhecido como "chupacu"), Nurse (as atuais enfermeiras que, às vezes, ainda infernizam e aparecem no hospital, acredite, novas nurses voltaram), dominaram a cidade, mesmo com os investigadores das autoridades procurando o motivo da existência dos mesmos. Isso impulsionou a pressão da população sobre a Raven Corporation e Sheriffado, que prometeram protegê-los de tudo que assolava a cidade de Beverly Hills.

No término das primeiras férias ao México, uma notícia não tão agradável espalhou-se pelos canais de comunicação da cidade. Os investidores da Universidade de Beverly Hills desistiram de manter a universidade, e o Governo Federal, representado pela governadora Anitta, em uma análise completa, observou que as verbas destinadas anteriormente não eram suficientes para mantê-la.

Em uma decisão conjunta com o conselho da universidade, a prefeitura municipal, representada pelo prefeito Matteo Dumas, e o governo federal, representado pela governadora Anitta, tomou a resolução de encerrar as atividades da Universidade de Beverly Hills, que era considerada a maior instituição educacional da cidade.

Após esses acontecimentos, a Ravenlore Academy se preparou para "aproveitar" o fechamento de sua "concorrente" e expandir sua grade curricular, abrindo suas portas para novos alunos interessados nos novos cursos. Decidiram também apoiar as casas universitárias que antes pertenciam à Universidade de Beverly Hills, para que todo o núcleo de grupos universitários fosse mantido em funcionamento.

Com o declínio da Universidade de Beverly Hills, a Ravenlore Academy concentrou suas atenções em seu prédio principal, enquanto o espaço onde a universidade costumava existir ficou abandonado. Posteriormente, o terreno da antiga universidade começou a receber visitas de empreiteiras interessadas em reerguer aquele espaço, mesmo com objetivos diversos. Até o momento, no entanto, ainda não se sabe o que será construído no local.

Ao decorrer do tempo, Evangeline, CEO da Raven Corporation, iniciou negociações com a prefeitura municipal (responsável pelo xerifado da cidade) e decidiu expandir os negócios, criando a Elite Military Academy. Um complexo voltado para o ensino de segurança, com novos módulos e treinamentos militares avançados, que atenderia qualquer cidadão interessado em se aprofundar na área e em trabalhar na Raven Security ou no xerifado. Sendo assim, o curso de segurança deixou de ser ministrado pela Ravenlore Academy, passando para a Elite Military Academy.

Ao longo do tempo, o povo viu a Raven Corp adquirindo tudo na cidade. Eles se revoltaram e pediram que Evangeline aceitasse de volta algumas fraternidades que existiam antes de toda a tragédia que ocorreu na universidade anos atrás com os Ghost faces. Com isso, os Wolves, Vipers, Haze e Demons retornam para a Universidade de Ravenlore. Além deles, novos grupos também entram para a lista de novas organizações universitárias: Dolls, Geeks, Pussycats e Sapphire.

Last updated