S01 / Ato 02
Last updated
Last updated
Um tempo se passou, e os assassinos foram denominados como "Ghostfaces", devido ao uso de uma máscara em referência ao personagem. Esses criminosos começaram a chantagear e assassinar pessoas sem aparente motivo. Porém, eles tinham um foco específico: os alunos e líderes das diversas fraternidades existentes, como Angels, Wolves, Sweet Poison, Demons, Kappa, Vipers, Dynasty, Einstens, Haze, Alfa Teta, Bakchos, Omega e Fast Furious.
O pânico se instaurou na comunidade acadêmica, com alunos vivendo à sombra do medo constante. O mistério envolvendo os Ghostfaces adicionou uma camada de suspense à rotina já tumultuada da universidade. Enquanto as investigações prosseguem para identificar e capturar esses assassinos, a atmosfera na Beverly Hills University permanecia carregada de tensão, fazendo com que cada passo seja dado com precaução.
Em cada canto da cidade, o medo e os boatos ecoavam incessantemente. Até que outros fenômenos estranhos começaram a ganhar "vida" na urbe. Uma assassina, conhecida por todos como "Huntress", surgiu, sendo dito que "residia" no norte da cidade. Porém, sua identidade até hoje é um mistério, tornando-se uma figura tão enigmática quanto perigosa.
A presença de Huntress adicionou uma nova camada de temor à comunidade, ampliando a atmosfera já carregada de apreensão. Rumores e relatos sobre seus feitos se espalharam rapidamente, alimentando o pavor que pairava sobre os habitantes de Beverly Hills.
Ainda no contexto sombrio, a cidade tornou-se palco não apenas para os Ghostfaces e Huntress, mas também para a "Nurse", uma entidade paranormal que assombrava os corredores do hospital. O que as pessoas não imaginavam era que a verdadeira identidade da Nurse antes de sua morte seria descoberta.
Amanda, como era chamada, era uma enfermeira e trabalhava no hospital quando mais nova. Sua morte teve uma ligação direta com Minaka, a reitora da Universidade de Beverly Hills, que era a sua "amiga".
Após extensos estudos sobre seu comportamento e análises dos pontos vitais que contribuíam para sua existência, a fraternidade Demons realizou a libertação deste espírito.
O mistério em torno da reitora tornou-se ainda mais denso, com especulações sobre seu possível envolvimento em todos os eventos macabros que assolavam a cidade. No mesmo momento, Minaka estava refém/sequestrada pelos Ghostfaces, obrigada a saldar uma dívida pendente com eles. Porém, não demorou muito para que ela fosse libertada. Isso ocorreu próximo ao fim de mais um ano letivo.
Enquanto ela tentava lidar com as consequências de seu sequestro e a dívida misteriosa que a conectava aos Ghostfaces, os pensamentos dos moradores e alunos tornaram-se ainda mais tensos. Rumores sobre a natureza obscura da relação entre a reitora e os Ghostfaces começaram a se espalhar pela universidade, criando um clima de desconfiança e apreensão entre os estudantes.
À medida que o ano letivo chegava ao seu término, a cidade ainda era palco dos assassinatos dos Ghostfaces. Até que a polícia conseguiu o retrato falado e as informações deles: Alec, Freya Lisboa, Sephy , Kayn e Alex, sendo esta última a filha da reitora.
Na cerimônia de colação de grau dos alunos, Minaka esteve presente. Entregou os diplomas e proferiu um discurso emotivo que tocou todos os estudantes. No entanto, ninguém esperava que sua filha, Alex Lorentz, estivesse armada com um karambit, a famosa faca utilizada pelos Ghostfaces. Com um golpe fatal, ela tirou a vida de sua própria mãe. Após esse trágico evento, um incêndio se alastrou pelo ginásio, ceifando a vida de outras pessoas. Além de consumir todo o campus, as casas das fraternidades também foram afetadas, e as pessoas que estavam dentro dessas residências não resistiram à ira dos Ghostfaces.
Além de todo esse terror, havia uma questão com o fornecimento de energia da cidade, que ocasionava o apagão das luzes em toda a localidade. Até hoje, nada foi descoberto sobre o motivo desse problema. Desde então, a comunidade tentou se reerguer diante de novos acontecimentos.